Bolsa de Investigação para estudante de mestrado | Projeto RaCIP
Candidaturas até 25 janeiro 2021

 

O Centro de Investigação e Estudos de Sociologia (CIES-Iscte) do Iscte - Instituto Universitário de Lisboa abre concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação (BI) para estudante de mestrado no âmbito do Projeto “Raising Capacity for Inclusive People engaged in private sponsorship (RaCIP)”, cofinanciado pela Comissão Europeia no âmbito do Programa AMIF - Asylum, Migration and Integration Fund (Grant Agreement n. 957695), nas seguintes condições:

 

 

Área Científica:

Ciências sociais

 

 

Requisitos de admissão

Os/as candidatos/as devem ser detentores/as de uma licenciatura na área das ciências sociais e encontrarem-se inscritos/as num curso de mestrado; ou inscritos/as em curso não conferente de grau académico integrado no projeto educativo do Iscte, desenvolvido em associação ou cooperação com uma ou várias unidades de I&D do Iscte.

 

 

Prazo de candidatura e forma de apresentação das candidaturas

O concurso encontra-se aberto no período de a 12 a 25 de janeiro de 2021.

 

As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através do envio de carta de motivação, redigida em língua portuguesa, acompanhada dos seguintes documentos: Curriculum Vitae pormenorizado, cópia do certificado de habilitações (com as notas das unidades curriculares discriminadas) e outros documentos comprovativos considerados relevantes.

 

As candidaturas deverão ser enviadas por correio eletrónico, durante o período do concurso, para o endereço concursos.cies@iscte-iul.pt, colocando no assunto do email: Candidatura RaCIP. Será confirmada por e-mail a receção de todas as candidaturas recebidas no prazo estipulado. Candidaturas enviadas através de outro meio não serão consideradas.

 

 


 

Consulte o edital completo aqui

Anúncio no EraCareers

W3C