PT EN
Contactos
Newsletter
Ciência e Sociedade
PT EN
Contactos
Newsletter
Ciência e Sociedade
PT EN
Sobre
Apresentação
Estrutura Orgânica
Comissão de Ética
Documentação
Identidade Visual
Recrutamento
Equipa
Investigadores
Bolseiros de Doutoramento
Serviços
In Memoriam
Investigação
Grupos de Investigação
Observatórios e Laboratórios
Projetos
Publicações
Redes
Prémios
Doutoramentos
Programas
Teses Defendidas
Edições
Editora Mundos Sociais
Sociologia, Problemas e Práticas
Portuguese Journal of Social Science
CIES e-Working Papers
Ler História
Agenda
Notícias
Eventos
Calls
Contactos
Newsletter
Ciência e Sociedade
Sobre
Apresentação
Estrutura Orgânica
Comissão de Ética
Documentação
Identidade Visual
Recrutamento
Equipa
Investigadores
Bolseiros de Doutoramento
Serviços
In Memoriam
INVESTIGAÇÃO
Grupos de Investigação
Observatórios e Laboratórios
Projetos
Publicações
Redes
Prémios
DOUTORAMENTOS
Programas
Teses Defendidas
Edições
Editora Mundos Sociais
Sociologia, Problemas e Práticas
Portuguese Journal of Social Science
CIES e-Working Papers
Ler História
AGENDA
Notícias
Eventos
Calls
  • Grupos de Investigação
  • Observatórios e Laboratórios
  • Projetos
  • Publicações
  • Redes
  • Prémios
< Voltar à lista
Sociologia da educação e construção de políticas educativas da teoria à prática
Ano
2020
Tipo de Publicação
Artigo em revista científica
Autor(es)
João Manuel Grossinho Sebastião
Luís Manuel Antunes Capucha
Susana Cláudia da Cruz Martins
Ana Rita Pinheiro Vaz Capucha
Publicada em
Comité de Sociología de la Educación de la Federación de Sociología de la Educación
Ver publicação no Ciência-IUL
  • Grupos de Investigação
  • Observatórios e Laboratórios
  • Projetos
  • Publicações
  • Redes
  • Prémios
Contactos
CIES-Iscte
Centro de Investigação e Estudos de Sociologia
Iscte - Instituto Universitário de Lisboa
Edifício 4, Sala 125
Av. das Forças Armadas, 40, 1649-026 Lisboa
Telefone: +351 210 464 018
Email: cies@iscte-iul.pt
Canal de Denúncia
© CIES-Iscte. All rights reserved.
cies logo
ISCTE logo
HR logo
FCT logo
© CIES-Iscte. All rights reserved.