No seguimento do Seminário de apresentação dos resultados preliminares do projeto “Sistema de Indicadores de Políticas de Inclusão” e, respondendo a um desafio colocado por vários intervenientes, o Núcleo de Estudos da Deficiência irá levar a efeito o seu 5.º Seminário - «SIPI 2.0: Desafios e soluções partilhadas para melhores políticas de inclusão.»
Neste evento, que decorrerá no dia 24 de novembro de 2025, no Iscte, serão apresentados novos apuramentos e os resultados finais do projeto, bem como perspetivas de continuação dos trabalhos para 2026. Serão igualmente partilhadas as reflexões das organizações parceiras para a melhoria das políticas públicas com impacto nas condições de vida das pessoas com deficiência.
O evento contará com interpretação de Língua Gestual Portuguesa e a participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia.
Em breve será aberto o período de inscrição e divulgado o programa completo do 5.º Seminário do Núcleo de Estudos da Deficiência.

