PT
EN
Contactos
Newsletter
Ciência e Sociedade
PT
EN
Contactos
Newsletter
Ciência e Sociedade
PT
EN
Sobre
Apresentação
Estrutura Orgânica
Comissão de Ética
Documentação
Identidade Visual
Recrutamento
Equipa
Investigadores
Bolseiros de Doutoramento
Serviços
In Memoriam
Investigação
Grupos de Investigação
Observatórios e Laboratórios
Projetos
Publicações
Redes
Prémios
Doutoramentos
Edições
Editora Mundos Sociais
Sociologia, Problemas e Práticas
Portuguese Journal of Social Science
CIES e-Working Papers
Ler História
Agenda
Notícias
Eventos
Calls
Iniciativas Recorrentes
CIES nos Media
Arquivo
Contactos
Newsletter
Ciência e Sociedade
Sobre
Apresentação
Estrutura Orgânica
Comissão de Ética
Documentação
Identidade Visual
Recrutamento
Equipa
Investigadores
Bolseiros de Doutoramento
Serviços
In Memoriam
INVESTIGAÇÃO
Grupos de Investigação
Observatórios e Laboratórios
Projetos
Publicações
Redes
Prémios
Doutoramentos
Edições
Editora Mundos Sociais
Sociologia, Problemas e Práticas
Portuguese Journal of Social Science
CIES e-Working Papers
Ler História
AGENDA
Notícias
Eventos
Calls
Iniciativas Recorrentes
CIES nos Media
Arquivo
Grupos de Investigação
Observatórios e Laboratórios
Projetos
Publicações
Redes
Prémios
< Voltar à lista
Políticas educativas e desempenho de Portugal no PISA (2000-2015)
Ano
2019
Tipo de Publicação
Relatório
Autor(es)
Domingos Manuel Barros Fernandes
Cláudia Neves
Luís Tinoca
Sofia Viseu
Susana Henriques
Publicada em
Ver publicação no Ciência-IUL
Partilhar
Grupos de Investigação
Observatórios e Laboratórios
Projetos
Publicações
Redes
Prémios